sábado, 18 de dezembro de 2010

Vila Galvão é campeão no sub-15

Diante de um bom público, Juventus e Vila Galvão se enfrentaram em um jogo repleto de muitas alternativas, o qual ocorreu na tarde deste sábado (17), e valeu o título da categoria sub-15.

As equipes mediram forças no ginásio do CA Juventus, zona leste de SP.

Superior em quadra durante os 40 minutos, o EC Vila Galvão, de Guarulhos aplicou 4 x 1.

Anjos Futsal goleia Vila Carrão e fatura no principal

Em uma partida marcada por muitos gols, Anjos Futsal e CA Vila Galvão decidiram o título pela categoria principal. No duelo, o time do Anjos Futsal levou a melhor vencendo por 6 x 2.

Mesmo em desvantagem no marcador, o Vila Carrão buscou de todas as formas uma reação na partida, porém, o dia era mesmo dos “Anjos”, que souberem segurar o resultado, garantindo o título da Copa Finta.

A premiação também contou com a presença do experiente fixo Índio, que defendeu as cores da Malwee/Cimed (SC). Índio – atual reforço do Santos FC – colaborou com a premiação dos destaques da partida.












Juventus conquista titulo na categoria sub-13

As decisões da VI Copa Finta de Futsal aconteceram durante este sábado (18), no ginásio do Clube Atlético Juventus (zona leste de São Paulo), onde 12 equipes travaram duelos emocionantes.

Pela categoria sub-13, os donos da casa venceram Colégio Progresso por 6 x 1. Mateus Pozzi, atleta da equipe juventina, foi eleito o melhor goleiro da competição dentro de sua categoria.