domingo, 12 de dezembro de 2010

Vila Gavão vence Colégio Progresso e decide título com Juventus

Na manhã deste domingo (12), a fase semifinal da VI Copa Finta de Futsal foi marcada por grandes confrontos disputados no ginásio do CA Juventus (zona leste de São Paulo). Começando pela categoria sub-15.

Juventus e Unileste
Nos 40 minutos regulamentares, o duelo encerrou em 0 x 0. Pelo regulamento, a partida caminhou para a prorrogação. No tempo extra, o time juventino venceu pelo placar de 2 x 0.

Vila Galvão e Colégio Progresso
A outra semifinal foi disputada entre Vila Galvão e Colégio Progresso. Com apenas seis atletas relacionados, o Colégio Progresso suportou a pressão até quando pode.

Com mais opções, o “Vila” abriu a contagem ainda na primeira etapa. No segundo período, o Vila Galvão arriscava de todas as formas, enquanto o Progresso apenas se defendia. Nos minutos finais, o Vila Galvão se quaficou para a grande final com mais gol.

Categoria sub-11 tem seus finalistas

Juventus x Luso

Na manhã deste domingo (12), entraram em quadra os meninos do Clube Atlético Juventus e Luso Brasileiro, os quais representaram a categoria sub-11. Jogando dentro de seus domínios, o “Moleque Travesso” não apontou e foi superado pelo placar de 3 x 0.

São Caetano x Bons de Bola

No outro confronto que definiu o adversário do Luso na finalíssima, São Caetano M10 e Bons de Bola travaram um duelo cheio de alternativas. Porém, o time da zona leste de São Paulo, foi mais objetivo e sempre com muita rapidez soube concluir as jogadas de ataque.

Até o apito final, as emoções foram garantidas e que teve motivos de sobra para comemorar foram os Bons de Bola que venceram pela contagem de 5 x 2.





Vídeo: Portuguesa x Luso - sub-9

Fotos: Semifinal: Portuguesa x Luso - sub-9






São Caetano aplica 6 x 2 e está na final do sub-9

A categoria sub-9 também teve como grande tônica o número de gols. São Caetano e Bons de Bola travaram um duelo de “gente grande”, com o segundo período encerrando em 3 x 1 para os meninos do ABC.

Na volta para o terceiro e último tempo, a equipe do Bons de Bola deu início à uma empolgante reação, encostando no marcador ainda nos primeiros movimentos.

Mas a alegria durou pouco. Após dois lances infelizes do goleiro, o São Caetano ampliou em menos de 10 segundos. Ainda teve tempo pra mais um. Com 6 x 2 no placar, o “azulinho” garantiu vaga para a decisão.